O ano de 2017 foi crítico para o processo eletrônico. Diversas mudanças ocorreram nos sistemas dos tribunais: esaj, projudi, pje, eproc e outros. Portanto, passaram por uma evolução e melhoria em seu processos.

Com o propósito de entregar a melhor experiência para os advogados na hora de realizar o peticionamento eletrônico, o software jurídico 2Adv, também cresceu no ano de 2017. Um crescimento fundamental para o seu amadurecimento.

Os tribunais como: TJSP, TJSC, TRF tiveram que se atualizar, tendo que utilizar tecnologias mais novas. Com efeito, os advogados e escritórios de advocacia sofreram com o fim do suporte dos navegadores para o java applet, e o Shodo para PJE usado no TRT e o WebSigner para o Esaj.

Para os advogados que utilizam a nossa plataforma, esta mudança ocorreu de forma imperceptível. Não tiveram a preocupação em escolher as inúmeras alternativas de navegadores. Ou então, instalar novas versões do java para realizar seus peticionamento eletrônico.

Os robôs de peticionamento jurídico da 2ADV estão em constante atualização e sincronização com os sistemas dos tribunais.

Contudo, o ano de 2018 iniciou com muitos desafios para 2ADV. Pois integrar toda justiça brasileira em um software jurídico não é tarefa fácil.  Mas no final do primeiro trimestre de 2018 os nossos robôs de peticionamento estarão integrados com todos os TRTs (Tribunais Regionais do Trabalho) e todos os Tribunais que utilizam PJE e ESAJ, que juntos representam mais de 70% da justiça brasileira em primeira instância.

E ainda, juntamente com estas inovações na forma de enviar a petição inicial e intermediária, disponibilizamos para os escritórios de advocacia a consulta processual online, inclusive dos processos em segredo de justiça, bem como as publicações nos diários oficiais de forma integrada com a agenda do google, possibilitando que os advogados possam visualizar e peticionar diretamente dos seus smartphones.

Para finalizar, em breve lançaremos mais inovações em nossa plataforma, como o 2ADV STUDIO PDF, Calculadora de prazo, e um Editor de Texto para os operadores jurídicos.

Venha conhecer a plataforma 2ADV e não fique de fora desta evolução.