O processo eletrônico  é uma excelente meio para os escritórios jurídicos  ganhar tempo para o seus  clientes.

Porém, para que você conte com um melhor aproveitamento dos dados de seus processos alguns cuidados são necessários, principalmente quando falamos da sua base de dados, ou seja, a sua lista de envolvidos.

Muitos advogados descuidam desse detalhe e acabam não higienizando a sua base de dados, tanto com serviços ou softwares especializados, quanto com a verificação mecânica de seus processos . A limpeza da sua base de dados é um item de extrema importância para garantir que sua pesquisa seja eficiente. Independente do tempo que você tenha demorado para construir sua base, ou do número de processos, é preciso de forma periódica realizar a limpeza.

O que é Higienização de dados?

A higienização de dados é um método para validação e tratamento de dados cadastrais onde o objetivo é garantir a padronização. Isso proverá bancos de dados de clientes com informações sempre corretas e atualizadas, melhorando o desempenho de sua equipe.

COMO FUNCIONA HIGIENIZAÇÃO DE DADOS

  • Analisar dados e eliminar os que estão duplicados
  • Com base no diretório Nacional de endereço padroniza as informações (Tipo de logradouro, patentes)
  • Acrescentar ou recuperar informações necessárias (bairro, CEP, Cidade, UF)
  • Validação de endereço, telefone e cadastro
  • Higienização de dados eliminando espaços em branco, acentuações, pontos, virgulas, traços e caracteres especiais

Para isso a 2ADV tem implementado em seus software jurídico a consulta pelo CNPJ e CEP  e agora oferece o recurso de eliminar os contatos duplicados.

Conheça os nossos serviços de Higienização de Dados e de Consultoria de Dados. As soluções ideais para a gestão dos dados da seu escritório.