Acompanhar seus agendamentos ficou muito mais fácil no 2ADV Office. Você será capaz de identificar as informações que precisa de maneira muito mais ágil e assertiva!

Confira o que mudou

1. Nova disposição dos compromissos em sua agenda. Além disso, agora está mais limpa e de fácil visualização, já que  os prazos estão visíveis em cada dia, um abaixo do outro.

2. Além do responsável, agora é possível adicionar os envolvidos em todos os seus agendamentos. A fim de que mais pessoas possam acompanhar o andamento.

3. Os tipos de agendamentos tem cores distintas, isso permite a identificação  muito mais rápida.

4. Em cada agendamento ficará visível as iniciais de seu responsável.

5. Função de fechar/baixar  prazo mais prática. Ou seja, basta clicar no botão com ícone de cadeado, que irá abrir uma janela  possibilitando escrever o que foi feito para o referido prazo.

6. Por último, foi atribuído a função histórico aos processos. Desta forma terá acesso ao registro dos agendamentos realizados para este processo.

Para saber mais sobre o software da 2ADV, clique aqui e veja.

 

Disponível na versão 1.2.123