Com o cenário atual, alguns infortúnios tem tirado a atenção e aumentado a preocupação dos advogados. Uma delas, é a demanda de trabalho. Na maioria das vezes, a grande demanda acaba tornando as atividades, por mais fáceis que possam ser, dificultosas. E isso acarreta em outras complicações, como por exemplo, gerar os relatórios dos processos eletrônicos em grande quantidade.

“Será cada vez mais necessário que os escritórios profissionalizem suas estruturas e sua gestão como se fossem verdadeiras empresas, adaptando-se às novas necessidades do mercado, com prudência na seleção de estratégias e implantação de novas formas de administração e comunicação jurídicas”, diz Rodrigo Bertozzi, consultor na gestão de escritórios de advocacia e marketing jurídico, à matéria do Consultor Jurídico.

Mas a boa notícia para você advogado é que agora existem robôs, ou melhor, softwares que efetuam muitas atividades de um escritório de maneira eficiente, e melhor, de maneira rápida. Cada vez mais estes robôs simulam as ações humanas de formas repetidas, estabelecendo um padrão e agilidade necessária.

Afinal, por que adquirir um software jurídico?

O software jurídico tem sido uma porta de saída para muitos escritórios de advocacia. Isso se dá porque ele tende a realizar em grande concentração as atividades que devem ser desenvolvidas diariamente.

No entanto, quando falamos em software, precisa-se levar em consideração alguns pontos essenciais que fazem parte da tomada de decisão de adquiri-lo ou não. Quanto mais completo ele for, melhor será a atuação nas atividades automatizadas e por isso conseguirá produzir com mais eficiência. Esse é um dos principais requisitos de um bom programa jurídico, as opções de tarefas que ele contém.

Afinal, um bom software jurídico é aquele que possui vários benefícios. Entre eles: a facilidade de acesso, a gestão automática de processos, a mobilidade, o atendimento de excelência, a centralização de informações, o controle e a modernização da rotina.

Gerar relatórios de processos eletrônicos em massa

Com esse intuito, a empresa 2ADV desenvolveu um software que registra, busca e acompanha os processos judiciais eletrônicos. Tudo de forma exclusiva em apenas uma única interface. Dessa forma você não precisa trabalhar com mais de um tipo de sistema, pois a interface do programa da 2ADV têm a integração das atividades mais burocráticas de um escritório. Incrível, não é?

Uma das grandes especificidades do software da 2ADV é que ele é capaz de gerar relatórios de processos eletrônicos, e mais, em grande quantidade. Isso significa que com isso, você não perde mais tempo em visualizar e ter que gerar manualmente relatório por relatório. O software da 2ADV faz isso pra você com muita agilidade e rapidez.

Quer saber mais? Acesse a 2ADV e descubra o que ainda ela pode te oferecer. Seja diferente em um mercado saturado. Busque inovações que possam trazer grandes resultados para o seu escritório crescer.