O dia a dia se torna cada vez mais tumultuado. Falta o tempo e sobram as tarefas. É necessário trabalhar muito, cuidar da família, casa e ainda estar atento a tudo que acontece no país. Para facilitar um pouquinho a vida, acaba-se optando por todas as ferramentas existentes para vencer estes desafios diários. São aplicativos, softwares, profissionais auxiliares, agendas, etc. TUDO que possa viabilizar uma rotina mais leve!

Mais uma vez focados em ampliar as facilidades para o advogado otimizar sua rotina, a 2ADV está lançando a função “Editor de Texto”. Insira modelos de documentos predeterminados, crie modelos novos, ajuste a formatação e redija todo documento dentro da plataforma do 2ADV. Conheça algumas funcionalidades do Editor de texto.

Cadastre seus próprios modelos de documentos

Possivelmente para montar um novo processo você utiliza arquivos anteriores como base, não é mesmo? Da mesma maneira, no 2ADV você cadastra seus modelos de documentos, podendo editá-los a qualquer momento. Com os modelos, sua rotina se torna mais eficiente. Pois você poderá criar um novo documento dentro da plataforma selecionando um modelo, podendo editá-lo mesmo depois de salvo. Este documento será anexado ao processo de forma automática.

Funções Extras

Assim como em outros editores, no Editor de Texto 2ADV você anexa imagens aos documentos, formata o texto da maneira como achar mais adequado, acrescenta links, tabelas, citações, entre outros. Mas a principal vantagem desta ferramenta é a possibilidade de criar o documento dentro de um processo, sem precisar anexar posteriormente.

Realize peticionamentos de forma rápida e ágil, em uma única tela, e otimize sua rotina com a nova função Editor 2ADV. Conheça essa e todas as outras funcionalidades do nosso sistema acessando o site. Experimente grátis!